terça-feira, 5 de abril de 2011

vocês já se sentiram sozinhos ?

vocês já se sentiram sozinhos ?
  Tipo sem amigos , mesmo estando rodeados de pessoas ?
 Ou  quando você mais precisa não tem ninguem pra te ouvir ?
                                    ou
Quando você precisa de amigos e não tem nenhum ?   Estou me sentindo assim ... mesmo estando rodeada de pessoas , me sinto sozinha , pra minha satisfação existe internet , os amigos virtuais te escutam mais do que os reais , e mesmo você não conhecendo aquela pessoa , ela te apoia em tudo ? Troca experiências de vida com você , ou quando tentam de qualquer forma te ajudar em tudo ? Te fazer sorrir , quando está chorando ?  E que mesmo essa pessoa não esteja do teu lado , mais você se
sente abraçado e protegido por ela ?
   É assim é tão bom , mais me sinto sozinha até em relação a amigos virtuais , quando eu mais preciso não tem ninguem ao meu lado . Mais quando eles mais precisam eu estou do lado deles sempre , faço com que eles sintam-se abraçados e protegidos por mim ...  Mais é assim que agente vê quem são nossos verdadeiros amigos .

Um comentário:

  1. Eu to Super assim hoje tão triste precisando tanto de alguém pra conversar me entender...Eu tenho passado momentos difíceis e meus melhores amigos não estão ao meu lado.

    ResponderExcluir