sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Anjos ...

... de verdade , eu acho que eles existem sim , pra mim eles são aquelas pessoas que estão ali , pra tudo sabe ? Pra te aconselhar , pra te ver sorrir , te fazer seguir em frente  sem olhar pra trás , pra enxugar suas lágrimas e esculltar tudo aquilo que você precisa falar pra uma pessoa que acima de tudo aquilo você quer ouvir pra te animar . Os anjos , também cuidam de nós , mesmo estando longe , em um outro mundo eles estão cuidando de nós , sabe aquela voz que agente escuta do além , prestes as fazer uma coisa errada , aquela voz , que grita teu nome e diz : Para ! ?
  Isso não é coisa da sua cabeça como a maioria das pessoas dizem  . Sabe quando você está chorando , e algo te diz  : você precisa parar de chorar .
 Isso não é nada psicológico , sabe quando você não faz uma coisa , pensando em magoar uma certa ou certas pessoas , e você pensa eu ão posso fazer isso , ele (a) vai ficar triste comigo , eu vou traia a confiança dele(a) etc . ?
 Essa pessoa que te chama , que te aconselha sem está perto de você , que faz você ter medo de perder é o teu anjo da guarda .
 Todos nós temos um anjo da guarda , pouco de nós reconhecemos o valor deles .  E você ? Já parou pra pensar , quantas vezes você não escutou seu anjo da guarda ?
  Mais fica a dica seu verdadeiro anjo da guarda , são seus melhores amigos .
  
   meus anjos da guarda :

 Luhanna Melloni,
 Ludmila Castro ,
 Gleyssiane Silva ,
 Tayane Fernanda ,
 Maýsa Araújo ,
 Julianas ,
 Larissa Lima ,
 Suelen Sthephanie ,
 Suelen ... ,
 Raquel Pacheco

  simplismente assim

2 comentários:

  1. Ouuuwn... que linda! *-*

    Adoreii o texto e o meu nome incluso na sua lista de anjos da guarda...
    Pode contar cmg viiu frô...!!!

    Beijão minha linda! \o

    ResponderExcluir
  2. muito bonitinho *_______* então iohanna te adorooooooooooo muito viu ? sempre amiga no meu core......

    mo legal esse seu blog ja te add viu ?:)
    depois passa no meu e add viu ? bjsss

    ResponderExcluir