sábado, 12 de fevereiro de 2011

Hoje tem em ...♪

 ' geeentem ' , hoje sábado ... sim com certeza !
    reunir amigos afinal ' a amizade é tudo ' .
 Há e aproveitando , tenho uma coisa pra falar pra vocês ,  eu amo vocês ... sim pode ser virtual , mais vocês são minhas melhores companhias , até porque eu prefiro amizade verdadeira dos virtuais do que esperar mto das pessoas que agente sabe que não vale a pena .
  Melhor ter amigos virtuais , do que falsidade dos reais.
     Muitas vezes deixo de sair com os ''amigos'' , pra ficar aqui com vocês , meu ponto de paz !
    mais enfim a principio é isso AMO VOCÊS .

 Luhanna Melloni ,
 Ludmilla Castro ,
 Gleyssiane Silva ,
 Tayane Fernanda ,
 Flavinha ,
 Larissa Lima ,
 Anna Luiza !

  motivos das minhas alegrias virtuais .

Um comentário:

  1. ohhhhh que lindo gente *_____* iorhanna também agradeco a sua companhia minha amiga virtual lindaaaaa te adoroooooo ^^

    nada pagaria a alegria que sinto por sermos amigos ^^ bjssssss

    ResponderExcluir