sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sobre eu & você !

  " Pode até falar que nada aconteceu , más o teu olhar não me engana , te conheço bem melhor que qualquer um , demorou pra levantar da cama .. Se arrumou de pressa disse um eu te amo que já decorou . Me deixou perdido , não me olhou nos olhos ao tomar café , me encarou por menos de um segundo . Um beijo gelado pra se despedir um silêncio que dizia tudo , entrou no seu carro e ligou  o som .  Eu sei que deve estar com ela agora , só de imaginar meu peito chora , eu não vou te ligar nem procurar saber , fique a vontade pra me esquecer . Eu vou te confessar pedir meu chão agora , difícil acreditar que você foi embora , eu fui ligando os fatos até perceber , vou tentar continuar minha vida sem você " .
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário